quinta-feira, 6 de outubro de 2016

RESENHA: Batom Ricosti

Ooooi genteee,
Tudo bem com vocês?

A sumida resolveu aparecer, e organizar vários posts pra lançar pra vocês \o/ uhuuuuuul \o/
E hoje eu venho trazer mais uma resenha, que por sinal tem tempos que não faço. E a resenha de hoje é dos maravilhosooooooos, lacradoreeeees, batons da RICOSTI <3 meu coração bate até mais forte quando se trata dos batons da Ricosti, porque pode admitir, eles são uns amorzinhos tá, eu estou loucamente apaixonada por eles,  aposto que não é só eu que está nesse relacionamento sério com eles né kkk eles além de nos oferecer uma textura divina, eles ainda nos oferece duração, pigmentação, e além de tudo um cheiro maraaaa <3 Já falei que estou apaixonada por eles? Se já vou falar de novo, porque realmente eles entraram pra minha vida, e não vai sair nunca mais.
Mas como felicidade dura pouco né, os meus amorzinhos aqui onde moro é muito difícil de achar em cores variadas, os lugares onde vendem têm as mesmas cores :( mas do mesmo jeito eu uso os que têm por aqui, e cada dia me apaixono cada vez mais <3
Trouxe duas cores para vocês que não conhecem conhecer mais sobre, e para as que conhecem, se apaixonar mais ainda.

Batom WINE da Ricosti:







Batom GLAM da Ricosti:






Querem saber como ficam na boca? Preparei um vídeo para vocês, venham comigo ver essas maravilhas nos lábios: 




Então é isso amores, espero que gostem, e até o próximo post \o/
                                   Beijoooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário