quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Tendência: Macaquinho

Oiii Genteee,
E aí como vocês estão?

Bom ando um pouco sumida, mais isso acabou \o/ uhuuuuuuuul \o/ Agora vou separar cada tempo pra me dedicar ao blog, e estou pensando em começar a gravar vídeos também \o/ Êeeeeeeeee \o/ ... Mas não precisam se preocuparem, pois quando liberar algum vídeo, vou avisar aqui no blog e vou liberar posts também combinado? Mas quero que vocês acompanhem eim, vou dar meu melhor, vou me dedicar ao máximo, e quero ver vocês se interagindo comigo e dando suas opniões, quero vocês juntinhas conosco pois sozinha não vou conseguir não, mais então vamos ao que importa nesse momento.
Hoje vou falar dos queridinhos do verão, que quase toda menina tem no seu guarda-roupa e que no verão faz o maior sucesso ... Já sabem de quem estou falando? Nãaaao? Estou falando dos macaquinhos, sim aqueles mesmos que são super confortáveis e fresquinhos, uma maravilha para quando estar calor <3
Super amo eles, e como já devem ter percebido, eles voltaram com tudo nesse verão. Tem de vários modelos, estilos e estampas diferentes, mais ainda continuam fresquinhos e confortáveis como sempre <3 Eu não os largo por nada nesse calor, mais se você aí nunca teve coragem de usa-los ou acha que eles não o combinariam com você, venha comigo que vou deixar umas inspirações para você se animar e aproveitá-los o máximo.










Então é isso, espero que gostem e até o próximo post...
          Beijoooooooos☺☺☺

2 comentários: