sábado, 25 de julho de 2015

Tendência Floral + Aviso

Oii Gentee ,
Tudo bem com vocês ?

Não me matem por eu ter sumido esses dias sem ter falado nada , mas hoje além de passar mais uma tendência para vocês arrasarem sem medo , eu vim avisar também que eu vou continuar sumida por algum tempinho , pois a minha festa de 15 anos está chegando e deixei muita coisa pra resolver em cima da hora , então por conta das coisas que eu tenho que resolver sobre a festa , não está sobrando tempo para eu postar para vocês . E não adianta eu tirar 10 minutos e fazer um post todo "cagado" , eu queria poder postar sempre mais eu preciso de um tempo maior para elaborar o post e liberar ele em boas qualidades para vocês o que não está sobrando estes dias . Eu prometo que quando passar a festa eu voltarei postar normalmente como antes ( todas as quintas ) e ao longo do tempo eu vou me organizando e aumentando os dias de postagem , já que é isso que está me atrapalhando , eu vou fazer um post só sobre minha festa de 15 anos , contando tudo para vocês ! Então me desculpem mesmo e vamos logo a tendência .
Hoje vamos falar da Tendência Floral que vem para alegrar o outono/inverno com muito estilo e ao mesmo tempo delicadesa . As estampas florais de inverno são voltadas para o xadrez , animal print e o próprio floral em cores diferentes.
Para quem ainda não usou esta tendência pode apostar sem medo nos seus looks ou até mesmo em looks totalmente de estampa florais ou em vestidos florais , tenho certeza que você vai arrasar . Separei alguns looks para vocês se inspirarem , borá conferir !?







Então é isso , espero que gostem , me desculpem mais uma vez , e até o próximo post ... Bye bye
  Beijoos ☺☺

2 comentários:

  1. esses vestidos florais estão super na moda,pra mim eu nao acho legal mas adoro ver nas pessoas. muito fofo.
    segui teu blog como Mary Martins. retribui?
    http://meninadesencanada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir