quinta-feira, 4 de junho de 2015

Tendência : Moletom Chique

Oi Gentee ,

Tudo bem com vocês ? Bom esse é o primeiro post do blog \o/ uhuuuul ... Demorou mais saiu , e espero a participação de vocês aqui , pois vou dar meu melhor e compartilhar a minha sabedoria com vocês , afinal vocês merecem né , merecem muito mais . E ao longo do blog vai ocorrer muitas novidades além de tendências , look do dia , etc ... Então espero que vocês sigam o blog para ficar por dentro de tudo , e acompanhe o blog , pois quero virar amiga de vocês também , quero que vocês deixem suas opniões , suas idéias , que eu sempre irei tirar um tempinho para cada um de vocês . Deixem comentários , e acompanhe o blog , então chega de blá blá blá e bóra conferir a tendência para vocês arrasarem neste inverno.
Bom eu como várias pessoas gostam de ficar de moletom dentro de casa , não é mesmo ? Porque é muitooo confortável .
Aí a gente pensa que moletom é só para ficar dentro de casa e que não serve para sair . Mas é ele mesmo que sairá desfilando nas ruas e nas vitrines neste inverno , ele voltou agora com muito glamour e bem chique, o moletom vem com recortes , aplicações com paetês , spikes , brilhos , estampas e padronagens diferentes e está mais luxuoso do que nunca.

Trouxe algumas combinações com os moletons chiques para vocês :




Bom então é isso , espero que gostem e voltem sempre para conferir novos posts .
                   Beijoos ☺☺ 

4 comentários:

  1. Seja bem vinda na blogosfera.
    Vou te dar minha opinião sobre as fotos: Coloque um pouco maiores e todas do mesmo modo (igual a 2 e 3 estão). Fica mais organizado e bonito =)

    Muito sucesso!

    http://cabeloevaidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem-vinda ao mundo louco e mágico do blog. Tenho certeza que com dedicação e esforço você vai longe. Desejo muito sucesso, Andressa.
    A minha dica é a mesma de Jhoy. Deixa as imagens na largura do post. Eu, particularmente, acho melhor e mais organizado.

    Beijo,
    Eu Rabisco ♥

    ResponderExcluir